quarta-feira, 16 de junho de 2010

Segundo

Eram quatro. Quis o destino juntá-los há 13 anos. Sim, 13 anos. Sabiam tudo sobre cada um. Gostava de chocolate, basquetebol, teatro e relógios. Ela, gostava de pipocas, cinema, roupa e ténis. Ele, gostava de basquetebol, sapatilhas, café e jogar. Ela, gostava de relógios, roupas, sapatilhas e cinema. Mas principalmente, gostavam uns dos outros. Eram como irmãos. Conheciam-se na perfeição. A típica discussão, o típico atraso, a típica "estupidez" (no bom sentido) ou a típica mesquinhez. As séries . . . Ai as séries. Quantas discussões não tiveram na viagem por causa das séries? "Anatomia é melhor.""Oh, mas ela morre no final". "E o sobrenatural?". Faziam planos para estarem juntos. Lanches, cinema, sair à noite, poker, monopólio, jogos no polidesportivo. Contudo, o derradeiro PLANO já vinha há muito a ser traçado. "Vamos morar juntos. Vai ser tão giro. Tu cozinhas, eu lavo a loiça, ela limpa e ele arruma a casa". Passaram meses a pensar na decoração, em animais de estimação e em actividades para fazerem juntos. Mas no meio de tantos sonhos, a realidade fez-los poisar os pés no chão e encarar a verdade. Nenhum deles ficou com um amigo. Todos separados, um para cada lado. Um sonho novamente arruinado. Ficaram sempre unidos, não em presença, mas em sentimento.

Sim , porque 13 anos não são 13 dias (L.A)

Se fosse como nos filmes, ficariam juntos na mesma casa e seriam felizes.

14 comentários:

  1. Estes teus textos deicham-me um pouco melancolica --
    e escrever coisas felizes não? ;D

    ResponderEliminar
  2. também há filmes que acabam menos bem :)

    ResponderEliminar
  3. final? que final pah? isto ainda está a começar... ainda temos tantas coisas pa fazer, ainda vais ter que me aturar tanto rapaz (se soubesses as crises pós anatomia que ainda vais ter que ouvir nao estavas a escrever isto), por isso, tira-me esta historinha daqui, porque a nossa vai ter um final feliz!!

    adoro tee gay *

    ResponderEliminar
  4. I hope you're right
    MY BITCH <3, love you

    ResponderEliminar
  5. quando é que eu nao estou certa?
    Isto agora até já começa com a tua candidatura...=D e depois só acaba conosco sentados no sofá velhos (eu só de idade porque vou ter aparência de 40) a relembrar os velhos tempos e a queixarmo-nos da cortes da taninha e do desinteressado do patrick, enquanto comemos da tua tarte de morangos claroooo!

    ResponderEliminar
  6. que lindo *.*
    pois, a candidatura, ainda estou a pensar
    nos prós e contras
    AI, ISTO É TÃO DIFÍCIL :S

    ResponderEliminar
  7. É ainda mais dificil quando estão quatro pessoas a fazer planos e a cagar completamente na quinta pessoa que também lá estava. Mas só estava quando interessava.
    Isso endurece muito uma pessoa.

    ResponderEliminar
  8. Se calhar essa pessoa deveria pensar em alguns actos que tinha . . .
    By the way, quando fazes planos com alguém (alguns), fazes com quem quiseres.
    ps: Força nisso, cokas

    ResponderEliminar
  9. didi, meu 'shampo' lembras.t??
    ah e faltam as tardes d trivial pursuit (k eu tant adorava xD) e a tentativa d jog d copo...ah e as idas à piscina (porco n espeto, ahaha)...
    no entanto concordo com a lara, aind tens mt pa aturar, e po ano espero por ti ca...
    L.E.4ever
    bju**

    ResponderEliminar
  10. Oh meu amaciador <3
    o trivial, pois é :DD
    AH, o jogo do copo xD
    L.E ever :D
    bjao*

    ResponderEliminar

e?