quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Décimo nono

Sempre disseram que sofrer por amor, era a pior coisa que se podia passar. Nunca tinha entendido, pois para mim, entalar um dedo ou cortar a mão é bastante desagradável e doloroso. Enfim, nunca tinha percebido o porquê de tantas lágrimas e de apertos no peito. Infelizmente, já descobri isso. Foi passageiro, mas bastante aflitivo. Começa pela inquietação, depois o peso na cabeça, o nó na garganta, o aperto no peito e por fim, as lágrimas. Uma roda forte de emoções que nos deixa desgastados. Senti que a cabeça iria explodir. Sinceramente, acho que me doeu mais isso, do que o meu sacro coccix. (Estúpida comparação, mas verdadeira) Voltando ao foco da conversa, nunca foi minha intenção fazer o que fiz. Seria uma barbaridade passar-me tal coisa pela cabeça, pois sei que sofrerias e eu também (e muito). Desculpa, é a única palavra que me vem a cabeça. Mais do que uma vez. Foi o pior momento da minha vida. Sentir que te magoei e ver-te chorar. Doeu tanto, mas tanto. Não te quero ver assim outra vez. És demasiado importante para mim.

Sabes? Nunca me senti assim. É tão . . . não sei como descrever. Quero ficar assim para sempre. Quero-te ver, falar, abraçar, beijar e ficar contigo todos os dias. Não quero que a distância torne mais frágil este sentimento. Quero-te. Hoje, amanhã e depois. Simplesmente quero-te.

Se fosse como nos filmes, toda esta descrição de aflição e sofrimento não existiria. Existiam apenas os dois e amor.

2 comentários:

  1. ola diogo :)
    entao, o blog ja nao se encontra em funcionamento?
    gosto imenso dos teus textos, principalmente os últimos.
    com grande sentimento, estao muito giros.

    ResponderEliminar
  2. Olá Anónimo :)
    Sim, o blog continua em funcionamento, só que escrevo nos momentos exactos. Quando me sinto inspirado para escrever. Ultimamente não tenho tido grandes ideias :s
    mas não tarda muito sairá o vigésimo.
    Obrigado por leres e gostares dos meus textos :)

    ResponderEliminar

e?