domingo, 22 de agosto de 2010

Décimo primeiro

Preciso mesmo de escrever. Já que não consigo dizer, não consigo falar, não consigo expressar verbalmente, escrevo. É tudo recente. É tudo novo, mas estou a gostar. Apesar de ser um pouco difícil manter-me assim, acho piada algumas situações que vivo. Se soubessem, provavelmente não diriam/fariam aquilo, mas por mim . . . Por entre caminhos escuros e longos, vamos falando disso. Até "códigos" usamos, não vá uma das cabaneiras lá do sítio ouvir e espalhar tudo. Sim, porque essas são gentinha tão, mas tão rasca que nem vale a pena falar. Falamos, porque não só para mim é novo. também é para eles. Mas adoro as conversas e adoro o facto de saber que realmente são meus amigos. Já posso ter o "à vontade" com alguns, o que é fantástico. Contudo, continuo numa incerteza. . . Só o tempo dirá que como será o fim da história.

Porque é que não é tudo como nos filmes? Ahum, porquê?

Sem comentários:

Enviar um comentário

e?