segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Décimo segundo

E o tempo passa e estou sem saber como é. Hoje está a chover. Parece mesmo Inverno. Aqueles dias que ficamos no sofá, ao lado da lareira, com a televisão ligada e com o computador no colo a deprimir. Fiquei deitado no sofá a ouvir música. Entre vários estilos, batidas e ritmos, chega Katie Melua com "I cried for you". Como era de prever, trouxe-me recordações. Fiquei apático a pensar. Tanta coisa me passou pela cabeça. Ultimamente não se fala noutra coisa, o que é bom para mim. Mas por outro lado fico a pensar nessa pessoa. A enorme saudade que tenho. Está (mais) distante, o que me deixa triste e com mais saudade ainda.
Ontem a Filipa deu-me uma revista. Quando vi, por um lado fiquei espantado por ter comprado e por outro fiquei muito contente pelo gesto. Fomos todos comer um gelado e ler as anotações que ela tinha feito atentamente para mim. E rimo-nos bastante. Novamente falamos e veio "à tona" a pessoa. Fiquei novamente com saudades. Entre dia no bar, no largo, atrás da igreja ou em qualquer sítio com eles, o tempo vai passando e eu continuo à espera.

Se fosse como nos filmes, estaria a enviar um "adoro-te" e não um desabafo.

2 comentários:

  1. Oh Diogo :|
    Temos por hábito levar a saudade como algo ruim e na realidade não tem de ser assim. A ausência, a saudade, é um vazio que só pode ser preenchido com lembranças. E triste, é quando elas já nem sequer existem. Se ainda as tens, essa pessoa está contigo. Longe ou perto, bem ou mal, ninguém te tira o que tens dela, e isso é só teu *
    Força <3

    ResponderEliminar

e?