domingo, 19 de setembro de 2010

Décimo terceiro

Hoje apetece-me escrever sobre vós. Antes de mais, peço desculpa aos que não vou referir, não porque gosto menos, mas porque desta vez passei mais tempo com eles e porque são bastante importantes (como todos os outros).
Ainda estes dias falamos como a nossa amizade cresceu tão rápido e se tornou tão forte. Não foi há muito tempo, mas foi o tempo suficiente para nos conhecermos muito bem e para confiarmos uns nos outros. Sim, confiança. Tenho imensa e eles sabem. Bem, começo pela "pedinte". Estás sempre a cravar coisas, sempre a pedir mas és minha amiga. Foste a primeira a saber. Estivemos todo o Verão juntos. Soubemos os segredos um do outro. Até por casal passamos. Gosto de ti. Depois tenho a "Deprê". Estás sempre a justificar-te. Estamos sempre a "pegar" contigo só para espevitares. Ainda bem que te fizemos isso durante o Verão todo porque parece que finalmente acordaste. Gosto de ti. Depois tenho o "Fafei". Todos os dias implicamos com ele. "Pára. És tão porco". Ouviu isso todo o Verão. Quer ser actor. Todos apostamos que consegue. Dizemos que ele só quer fama, mas na verdade ele quer mesmo ser reconhecido pelo seu trabalho na representação. Também estivemos o Verão juntos. Sempre a levar a "pedinte" a casa. Ainda bem que és meu amigo. Outra pessoa importante é a "mãe". Sim, é provavelmente a mais responsável. Está sempre connosco e sempre nos apoia. É no fundo uma mãe (mesmo) para nós. Gosto de ti. A "Dini mini" é outra pessoa do grupo. A mais pequena. Mas só em tamanho. Viajada ela. No início tive receio, mas afinal revelou-se uma verdadeira amiga. É a nossa cantora. Gosto de ti. E no final tenho a peça da "campónia". Peça fundamental. Estamos sempre a saber tudo um do outro. A falar dos outros. A falar de roupa. A falar de tudo. Amizade mais recente mas muito boa. Gosto de ti.
Foram eles que marcaram este Verão. Amizades verdadeiras e para sempre.

Desta vez? Desta vez é como nos filmes. Uma amizade genuína.

7 comentários:

e?