domingo, 26 de setembro de 2010

Décimo quarto

Eu desabafo, tu desabafas, ela desabafa. Apesar de não o mostrarmos (pelo contrário) estamos "mal". Precisamos de alguém. Desse alguém. Enquanto ouvia as fantásticas vozes que Portugal tem (sic por volta das 22h30, logo...) estava a trocar mensagens com ela. Está triste porque a pessoa que gosta está numa fase menos boa e não lhe liga muito. Estive a dar conselhos (apesar de ela os achar maus) e no final olhei para mim e vi "também estou assim". Disse-lhe no final da nossa conversa que queria alguém e que estava com saudades. Ela disse-me "Habitua-te à solidão". A verdade é que não consigo. Agora que estamos todos separados, notamos mais a falta que alguém mais intimo nos faz. Sinto-me triste. Acho que é isso. Não sei. Por um lado, tenho motivos para estar feliz, mas por outro. Não sei. Ai! Porquê? A 3ª pessoa que referi no início não está tão mal como nós porque tem o seu "produtor". Ainda bem. Alguém que não esteja nesta solidão, que apesar de parecer lamechas neste momento, é dura. Precisava de escrever. Quero que isto passe e rápido. Eu quero. Eu preciso.

Se fosse como nos filmes, nada deste sentimento existiria e teria a certeza que estava feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

e?