terça-feira, 11 de outubro de 2011

Trigésimo quarto

Sim, é meu! Sim, também é segredo, mas apeteceu-me dizer-te. Como a vida te pode pregar partidas e tu, sem contar, cais nelas. Já a Alanis Morissette o dizia, e é tão verdade. ("isn't it ironic?"). Uns dias a chorar, outros dias a sorrir. Nunca te perguntaste porquê? Pois, tal como eu, não sabes! Será que existe mesmo alguém "lá em cima" que controla as nossas vidas como bonecos? Alguém que decide quando ser feliz, quando sofrer. Ai, é absurdo, mas, por vezes, dou por mim a olhar para o céu e a procurar resposta. E não, nunca me responde! Serei pecador por amar?

Ou talvez, por pensar ser amado!


Se fosse como nos filmes, seria a luz! Sim, a luz que te iria pedir para procurares, quando o meu corpo enfraquecer!

2 comentários:

  1. Sim, há Algo de Divino que conduz as nossas vidas; que coloca obstáculos, recompensas e oportunidades no nosso caminho... Mas somos nós que temos de saber lidar com elas...

    Imagina... passas dias sem comer e em certa altura colocam-te um prato de comida à tua frente... Lá está o que mais desejas disponível para te satisfazer... Mas és tu que tens de decidir se comes.

    Se fosse como nos filmes, bastava ler o guião, para saber como iria ser a nossa vida. Good thing Life isn't a movie :D

    ResponderEliminar
  2. Be happy e deixa os julgamentos para quem os cria! ;)

    ResponderEliminar

e?